Uma volta ao tempo

O post de hoje é simplesmente dedicado a uma volta ao tempo de minha vida.

Exatamente, dia 07 de dezembro passado, eu estava em um hospital, pois soube à tarde que minha irmã mais nova estava com câncer no pulmão há dois anos.

A minha irmã é a pessoa mais correta e careta que conheço, absolutamente, tudo de acordo. Ela trabalhava 12 horas por dia, fumava cinco cigarros diariamente e, às vezes, se penalizava por isso. É mãe de dois lindos filhos e tem um marido sensacional. Eles moram com a minha maravilhosa mãe, até então, tudo perfeito.

Na data, cheguei ao hospital e lá pelas uma hora da manhã, meu primo estava no quarto cochilando. Eu estava sentada, reclamando baixinho sobre toda a situação com o Dr. Bezerra de Menezes. E comecei com algumas indagações pertinentes ao caso.

Como Dr. Bezerra não me avisara a tempo todo o ocorrido com a minha irmã? Que conversa era aquela a respeito daquela doença? E, consequentemente, chorava a milhão.

Dali uns instantes, Dr. Bezerra vem falar comigo sobre os fatos. Ele apareceu e me deu o seguinte toque: “A senhora, dona Márcia, não sabe o que exatamente fala”. Em seguida, virou as costas e saiu discretamente.

Gente! Neste momento, eu tremi nas bases! Imediatamente, levantei-me, fui até a cama de minha irmã, agarrei fortemente os seus dois pés e iniciei, silenciosamente, a minha forte prece com a cabeça baixa.

Após alguns minutos, levantei a minha cabeça e, por incrível que pareça, quando olho em direção à cabeceira da cama dela, uma linda moça com as mãos sobre a minha irmã me olhava com intensa doçura. Eu perguntei toda destemida, como de costume, quem era ela. E ela me respondeu que era Santa Terezinha e estava ali para ajudar a minha irmã em todo o processo de cura.

A minha emoção foi tão grande que gritei de alegria! No dia seguinte, contando o caso a uma cliente, soube que ela, Santa Terezinha, vem a terra para fazer cura em mulheres com câncer nas mamas ou nos pulmões; e era o caso em questão.

Hoje, passados três meses, minha irmã está em tratamento, muito linda, gorda e feliz. Meu Deus, como eu posso não agradecê-lo por esta belíssima graça!

Acabo de dividir este depoimento com vocês e espero que todos o transmitam para mais pessoas, fortaleçam a fé delas, compartilhem a esperança, a determinação, a coragem nos seres Superiores a nós.

Com fé em Jesus Cristo e Nossa Senhora, todos com problemas de saúde terão o acompanhamento dos Divinos Mestres no astral.

Meu Deus, muito obrigada por tudo!

Beijos,

Márcia Fernandes