Viver nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, principalmente, nos grandes centros. Isso acontece com 90% da população, então, perceba uma coisa.
Chega segunda-feira, você vai trabalhar e ao chegar ao local de trabalho percebe que já está estressado. E assim, você atravessa toda a semana e quando chega o sábado, em sua casa, infelizmente, a situação não muda: é esposa, crianças, visita, casa, trabalhos extras, limpeza etc. E você aí se percebe ainda mais estressado e descontente.
Os problemas financeiros aparecem todo tempo e a família briga todo momento. Isso é sinal de que as coisas não estão indo bem, pois você não está no trabalho que desejaria nem no casamento que sonhou.
Os dias passam e você corre atrás de seus objetivos e estes parecem correr de você. Tudo vira uma bola de neve sem fim!
Mas o que fazer diante de tantas calamidades de seu dia a dia?
O melhor é respirar fundo, parar, pare, pare tudo! Se você deseja mudar a sua vida e para melhor, terá de agir com calma e confiança. É isso mesmo! Confiar em você é fundamental, pois somos todos eternos vencedores, porém temos sim o livre-arbítrio para escolhermos o caminho que desejamos seguir, o caminho que nos deixará feliz, então, use o livre- arbítrio a seu favor, para o seu melhor, para ser feliz.
Escolha o momento correto, faça afirmações positivas, pois seu projeto vai muito além disso. Retire os obstáculos que bloqueiam seus desejos, não crie fantasias, comece mudar sua essência Divina e perceba o que não é para você.
Proteja-se contra os males, inveja, maldições e seja um vencedor, bem sucedido e feliz. Não dê importância para aquilo que não lhe serve e sim para aquilo que lhe acrescentará como pessoa.
Seu espírito vai fazer você se sentir que agora sim está no comando, portanto, dê mais atenção para a voz de seu espírito, de sua alma e de seu coração, dê ouvidos para você.
Converse com Deus, desabafe os seus problemas com o Criador, confie na sabedoria da vida e mostre à força superior o quanto você evoluiu. Eis aqui algumas chaves para seu sucesso, portanto, pense nisso com ternura e carinho de sua alma!
Gostou das dicas? Espero que sim!
Beijos,
Márcia Fernandes