Muitas vezes, você sente que sua vida está de cabeça para baixo, sem significado nenhum? Isso é falta de amor por si mesmo, você não está se colocando onde merece estar.
Quando nós não nos gostamos, não admiramos nossas qualidades, não respeitamos nossos limites, nada vai funcionar, você sabia disso? Se você se acha um coitado, chato, cheio de problemas, incapaz de fazer algo, certamente, o universo conspirará sempre ao que você deseja para si, afinal, você está se colocando na devida situação. E desejar para si tudo de negativo é como você entrar em um barco furado, nada irá para frente mesmo.
Deixe disso, de pensar somente no lado negativo da vida, deixe de pensar que você não tem um lugar no mundo! Mude já tal sintonia! Fique sempre do seu lado, coloque-se em seu devido lugar, dê mais importância aos seus valores, aos seus dons, fique de bem com você mesmo! Comece agradecendo por tudo, seja mais autoconfiante, tenha segurança em relação as suas qualidades, supere os desafios da vida sem reclamações e sim com ações.
Enfim, comece a olhar como você se trata, esqueça as regras impostas pelos seus pais, marido, filhos, olhe para dentro de você, construa seu próprio caminho com fé e sabedoria na alma, assuma uma postura sem medo diante de sua existência.
Saiba que não somos obrigados a fazer nada, então, faça as melhores escolhas para si mesmo, tenha mais amor pela sua essência e deseje o bem das pessoas a sua volta, mude a sintonia das vibrações internas.
Em resumo, não tenha medo das mudanças, pois são elas que nos fazem crescer em todos os sentidos da vida, é dessa forma que atingimos a maturidade, não tenha medo de largar as mesmices, assuma realmente suas obrigações, abandone as más influências de sua mente e coloque-se na posição de mais uma pessoa feliz! Pense nisso!
Beijos,
Márcia Fernandes