A atriz norte-americana Emma Stone, famosa por estrelar filmes como O Espetacular Homem-Aranha e Histórias Cruzadas, revelou ser obcecada por assuntos relacionados à morte.
“Quando era criança, sempre visitava cemitérios. Gosto de coisas que são assustadoras para a maioria das pessoas, como fantasmas”, explica a jovem estrela de Hollywood.
Emma, de 27 anos, faz questão de cuidar muito da espiritualidade: “Justamente por me sentir atraída pela morte, eu vivo plenamente, pois tenho mais noção da finitude de nossa existência”.
Márcia Fernandes responde algumas questões sobre o tema:
Pessoas que gostam de visitar cemitérios têm algum problema espiritual?
Márcia Fernandes: “Geralmente são médiuns, não têm medo da morte e dos mortos. Possuem um coeficiente espiritual mais elevado. Por isso, aceitam a finitude de uma maneira mais natural, sem drama”.
Como explicar a espiritualidade de pessoas atraídas pelo tema morte?
Márcia Fernandes: “A maioria certamente é filha de São Lázaro, aquele que carrega os mortos. Muitos têm mediunidade de cura”.
Muitas pessoas têm pânico da morte, algumas nem vão a velórios ou cemitérios. O que fazer para se livrar desse medo?
Márcia Fernandes: “O mais indicado é procurar uma terapia. As pessoas primitivas só aceitam a vida e a materialidade. A morte ainda é um grande mistério. É o que nivela tudo e a todos”.
O que você pode falar sobre a espiritualidade da atriz Emma Stone, cujo nome de batismo é Emily Jean Stone e nasceu no dia 06/11/1988?
Márcia Fernandes: “Como escorpiana, ela é uma pessoa visceral, movida pelo sexo. Filha de Santa Ana, uma alma velha, mais vivida. Vive intensamente, sem medo”.
(Crédito da foto: Divulgação)