O mais popular comunicador do Brasil tem medo da morte. E segue fielmente a recomendação de uma cigana americana: jamais deve conceder entrevista longa para programa de TV, autobiografia ou participar de filme sobre sua vida.
Por quê? “Se eu fizer isso (incensar a própria imagem), morro no dia seguinte”, explica o apresentador e dono do SBT.
No dia 12 de dezembro, SS completou 86 anos. Já passou por problemas de saúde, como a retirada da próstata e um câncer de pele, mas agora está em excelente forma.
Márcia Fernandes revela a numerologia espiritual do ‘Homem do Baú’ e comenta sua superstição.
“Silvio Santos é filho de Santa Bárbara, o que faz dele um ser rápido de pensamento e nas ações, igual uma ventania; e é também filho de Jesus, que o faz um homem caridoso. Uma alma velha. Tem mais do mediunidade, possui trânsito livre entre os mundos, uma incrível facilidade mediúnica e mental. Acho bárbaro ele acreditar no que a cigana previu. Ele é como a maioria do povo: crê no invisível. Mas não devemos ser reféns das previsões, é essencial ter bom senso e acreditar somente naquilo que tem fundamento. Outro aspecto admirável em Silvio Santos é, ele sendo judeu, conviver tão bem com familiares de outras religiões (tem filhas evangélicas e espíritas) e respeitar a todos. Isso mostra que há muita bondade em seu coração.”
(Foto: Divulgação)