No dia 21 de maio, Ana Hickmann viveu a pior experiência de sua vida.
Um homem que se dizia fã, e a perseguia nas redes sociais, invadiu o quarto de hotel no qual a apresentadora estava e a manteve como refém sob a mira de um revólver.
O cunhado e a cunhada também foram rendidos. Na confusão que se seguiu, a cunhada foi baleada e o cunhado matou o invasor, em legítima defesa.
De família católica, Ana Hickmann já declarou várias vezes ter muita fé. Márcia Fernandes comenta a espiritualidade da artista e o trágico acontecimento:
“Ana é pisciana, está em sua última encarnação. É filha de Nossa Senhora da Conceição (Iemanjá, nas religiões africanas) e São Jorge (Ogum). Mediúnica, a apresentadora tem espiritualidade desenvolvida e faz orações fortíssimas. Uma pessoa 100% do bem. Prevejo que terá vida longa. Ana foi vítima de um obsessor vivo (o rapaz que se dizia fã). Ao ser ameaçada de morte, contou com a proteção de São Miguel. Ele a salvou, assim como seu poderoso anjo da guarda. O cunhado e a cunhada agiram como anjos da guarda na Terra. Creio que Ana esteja sofrendo muito, não somente pelo trauma, mas também pela morte do rapaz. A apresentadora não quer o mal de ninguém, nem mesmo de quem não gosta dela. Sugiro que ela, e quem sofreu uma intensa perturbação, leia com fé o Salmo 119, para aliviar o espírito”.
(Foto: Divulgação)