A atriz Luana Piovani e o surfista profissional Pedro Scooby se separaram após 05 anos juntos. Eles têm três filhos.
De acordo com ambos, não houve nenhum motivo grave para o fim da união. Foi apenas o desgaste natural do relacionamento.
Luana fez uma declaração a respeito: “Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor”.
Será que a separação de um casal têm ligação com a espiritualidade das duas pessoas? Márcia Fernandes explica:
“Luana Piovani é filha de São Lázaro e São Jorge. Médium de cura. Ela tem uma alma velha, com rompantes de juventude. Preza pela liberdade, não admite que alguém se atreva a lhe dar ordens. Já o Pedro é uma alma pueril. Talvez essa diferença tenha gerado confrontos. Ele é filho de São Pedro, um rapaz justo, justíssimo. Os dois não são almas idênticas. A separação aconteceu por desgaste natural. Espiritualmente, precisamos ter desapego e deixar o outro partir em busca da felicidade com outra pessoa. A desilusão de Luana em relação ao amor é compreensível. Mas quando surgir nova paixão, ela vai esquecer esse sofrimento. Sugiro a quem passa por desalento amoroso ler sempre o Salmo 111 para se sentir melhor”.
(Foto: TV Globo/Divulgação)