Será que um espírito pode se comunicar conosco por meio do nosso celular? É isso o que afirma a atriz Alessandra Maestrini, famosa por ter interpretado a empregada Bozena no seriado ‘Toma Lá Dá Cá’ e a Gaudéria em ‘Sexo e as Negas’.
“Sempre senti uma conexão forte com Marília Pêra. Depois que ela faleceu materialmente, recebi vários recados dela. Apaguei o nome dela do meu celular e apareceu de novo, umas três vezes”, revela a artista.
Maestrini diz que outras pessoas estariam recebendo mensagens enviadas por Marília Pêra, que morreu em dezembro de 2015, aos 72 anos, em consequência de câncer no pulmão.
“Já senti a presença dela no palco. Coisa espírita mesmo! Marília não vai parar, é maior do que isso aqui”, conta Alessandra.
Márcia Fernandes comenta esse relato e analisa a espiritualidade das duas atrizes:
“Marília Pêra já está na quinta dimensão. Não precisou nem de 30 dias para se refazer após desencarnar. Ela já transcendia entre os dois mundos enquanto estava viva. Acredito que seja realmente a atriz que esteja se manifestando. Os espíritos têm poder para interferir na tecnologia. A Alessandra, que diz ter recebido mensagens de Marília, é médium de cura e filha de São Sebastião, muito sensível às manifestações espirituais. Lembro de ter visto Marília Pêra interpretando Madame Chanel no teatro. Uma maravilha! Ela não apenas atuava, ela realmente parecia incorporar a pessoa. Creio que a atriz já circulava entre os planos com sua arte, muito antes de morrer”.