Em junho do ano passado, a atriz Solange Couto, 58 anos, sofreu um enfarto. Uma amiga a levou às pressas a um hospital.
O médico disse que, se o atendimento demorasse mais cinco minutos, a artista não resistiria. Ao se ver diante da morte, Solange decidiu ter uma conversa com Deus.
“Não tive medo da morte. O medo foi por conta do meu filho, de deixá-lo sem mãe. Rezei um Pai Nosso e conversei com Deus. Disse: ‘Pai, tu me deste um ser que ainda tem quatro anos. Não vais me tirar dele agora, né?”.
Márcia Fernandes comenta a comunicação de Solange Couto com Deus e analisa a numerologia espiritual da atriz, nascida em 1º de julho de 1957:
“Ao ficar frente a frente com a morte, como no caso dela, a gente consegue estabelecer uma conexão mais forte entre o nosso espírito e o Espírito Santo. Devemos sempre conversar com Deus, mas é inútil pedir o adiamento da nossa morte. Isso é imutável. Solange é filha de Nossa Senhora Aparecida e de São Jorge. Uma pessoa impetuosa, briguenta e extremamente maternal. Ela quer sempre cuidar de todos, e isso a deixa muito cansada. Precisa se preservar dessa sobrecarga. Terá uma longa vida”.
(Crédito da foto: Divulgação)