Quando ainda era criança, Mouhamed Harfouch viveu algo que mudou sua visão do invisível. Ele estava na sala, assistindo à TV com sua avó, quando de repente um copo de vidro estourou na cozinha.
Não havia nenhuma outra pessoa na casa e o copo estava num lugar seguro, sem chance de cair sozinho ou ser atingido por qualquer coisa. Desde então, o ator passou a acreditar nos fenômenos paranormais.
Márcia Fernandes comenta: “Mouhamed é filho de Santa Ana, a avó de Jesus, e de Nossa Senhora. Ou seja, de um lado, ele tem um olhar sério pela vida, não brinca com as coisas espirituais, e, por outro, possui facilidade para ter uma vida próspera. Quando acontece algo estranho em casa, como um copo quebrar do nada, pode ser algo casual, como a força do vento ou a oscilação na temperatura. Mas pode ser também a energia nociva, que arrebenta tudo. Quando nós, e a nossa casa, somos alvo de inveja, praga e ódio, essa energia ruim pode afetar os objetos e provocar entupimentos, vazamentos, mofo e coisas quebrando sem explicação. Sugiro lavar as paredes com água e anil. Pode usar cânfora, também. Tenham sempre dois pés de arruda e espada-de-São-Jorge, principalmente, na entrada de casa e no banheiro. E o lírio da Paz é um ótimo termômetro. Se a planta morrer, sinal de que absorveu energias péssimas no ambiente”.
Foto: Divulgação