O querido ator Edson Celulari, 58 anos, revelou ter um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático. É a mesma doença que afetou o ator Reynaldo Gianecchini e a presidente Dilma Rousseff. Ambos se curaram.
Espiritualista, Celulari demonstra confiança no resultado do tratamento: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem… Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo”.
Márcia Fernandes comenta sobre a espiritualidade do ator, sua postura guerreira diante da doença e a importância da positividade em um momento tão delicado da vida:
“Celulari é pisciano, está em sua última encarnação. Filho de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Conceição, que é Iemanjá, Orixá muito poderoso para a cura de doenças. Eu sugeriria ao ator tomar banhos de mar para se reenergizar. Pode ainda pegar a água do mar, fervê-la e se banhar às segundas, quartas e sextas. Além disso, orar diariamente 8 vezes a Ave Maria, com fé na cura. Edson é espiritualizado, acredita na vida após a morte. Tem muita chance de eliminar o câncer. Vamos todos orar por ele”.
(Foto: Divulgação)