Não há dúvidas: a grande vitoriosa do Big Brother Brasil 16 foi a mineira Ana Paula. Ela não levou o prêmio, mas se sagrou campeã de popularidade do reality show.
Apesar de ter sido expulsa da casa no início de março, após dar dois tapas no rosto do brother Renan, a jornalista não tem do que reclamar: conseguiu contrato para ser repórter na Globo e cobra até 30 mil reais para fazer presença VIP em eventos.
Além disso, depois que deixou o programa, a audiência caiu, sinal incontestável de que era a atração principal do BBB.
Mas, afinal, qual a explicação de tanto sucesso, baseado numa personalidade fortíssima e num comportamento polêmico?
Márcia Fernandes analisa: “Ana Paula é de 22 de novembro de 1981. Tem proteção dupla de anjos por meio dos números 22 e 11, do dia e mês de nascimento. É filha de Santa Bárbara e Nossa Senhora da Conceição. Santa Bárbara é a rainha dos ventos. Por isso Ana Paula é tão intempestiva. Mas precisa tomar cuidado, pois a ventania faz barulho e assusta, mas logo passa. Mesmo se continuasse no programa, ela não iria vencê-lo. O seu jeito agressivo não agrada a maioria das pessoas. A fama vai continua se Ana tiver competência para administrá-la. Por enquanto, não vejo no horizonte nenhum amor verdadeiro. Em compensação, ela terá um filho homem”.
(Foto: Divulgação)