Acenda sua vela virtual

sos-vela1

Acenda sua Vela Virtual: Se você não passa por um bom momento, tem dificuldades para resolver um problema que se arrasta há muito tempo ou tem algo tirando seu sono e sua paz, acenda uma velinha virtual. Escreva tudo o que estiver atrapalhando sua vida e faça uma Oração aos Deuses pedindo força e solução para os seus problemas. Aqui, você também poderá acender a velinha para outra pessoa que precisar de uma força, mas nunca para desencarnados. Neste espaço, você também pode pedir uma prece para sua alma ficar em paz após este momento de “descarrego” de energias negativas. Peça auxílio ao astral através da nossa velinha virtual.

ATENÇÃO: Seu Nome (não é preciso informar o nome completo) e Mensagem serão automaticamente exibidos nesta página. NUNCA POSTE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.

 
 
 
 
Os campos marcados com * são obrigatórios.
NUNCA POSTE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.
14 entries.
EEPLAS
Que não tenha reunião de reencontro de turma Só daqui a 25 anos por favor Minha nossa senhora Aparecida Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres bendito ao fruto do vosso ventre o jesus santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém
Maria a
Acendo está vela peço por meu neto Jonathan Gabriel Ferreira Barbosa para se libertar das drogas e bebidas e má companhias nossa eu já agradeço pois tenho a confiança em Jesus e na virgem Maria gratidão
Ana Clara Santos 16 07 1996 Iago caíque lima 4 de junho de 1993
Que ele espere por mim Por pelo menos 12 anos Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres bendito ao fruto do vosso ventre o jesus santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém
Bianca
Oração de Nossa Senhora do Desterro, de Belém ao Egito, com o menino recém-nascido escondido e apertado ao peito, por terras desérticas e desconhecidas, triste e silenciosa, seguindo, os passos firmes de José... Eis Mãe do Filho de Deus a caminho do desterro. Nossa Senhora Do Desterro, Olhai por nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria Definitiva. Depois desse desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre, ó clemente ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançar-nos o Oásis eterno, o céu Amém.....
Lucia
Peço para meu casamento tudo voltar como estava em paz com amor felicidade.Peço para desfazer as maldades que estao mandando bruxarias feitiçarias cortar inveja olho gordo,amem
V.M
🕯️Acendo essa vela e peço a Deus nosso senhor junto com mamãe Oxum e são cosme e Damião, para que me conceda a fertilidade e que em meu ventre eu possa gerar meu filho! Que assim! AXÉ
Ana Clara Santos 16 07 1996
Jesus Cristo abençoe sempre minha vida Por favor deixa eu ser cantora, compositora e empresária Preciso do teu colo
Ana Clara Santos 16 07 1996
Nossa Senhora Santa Maria intercede Por mim ao teu filho Preciso ser cantora,compositora,empresária Olha pra minha vida veja que sou fiel a ti! Meu Deus que proteja de do mal Que nada tire o meu foco Amém,gratidão pela vida que tenha Mas quero ter mais. Amém
Ana Clara Santos 16 07 1996 Mateus Di Pádua
Faça dupla comigo e que nós deixe um legado no mercado sertanejo
Ana Clara Santos 16 07 1996
Que Deus ilumine meus caminhos E quem fez mal para mim Receba de volta. Sinto pena mais um daí justiça prevalece sobre nós todos! Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres bendito ao fruto do vosso ventre o jesus santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém
Cristina Santos
🕯️acendo esta vela para iluminar o caminho do meu pequeno núcleo familiar. Quero manter firme a minha fé, e eu tenho fé de que teremos novas oportunidades. Tudo está estranho, tenho vivido muitas dificuldades. Perdi ente querido inimaginável pela exuberante vitalidade, mas foi acometido de doença grave e partiu. Agora ficamos um tanto perdido, precisamos fazer novas configurações de vida. No entanto estamos em dificuldade, minha saúde está fragilizada, aconteceram pequenos acidentes de saúde em nosso lar e a nossa vida financeira não está bem. Preciso de ajuda dos meus deuses e deusas para continuar na luta da vida. Quero proporcionar o melhor possível para mim e para o meu pequeno núcleo famíliar que está abalado e com insegurança. Meu Exú lonan me ajude a seguir por caminhos saudáveis, feliz e com muita fartura e abundância. Interceda onde for necessário para que eu tenha alegria de viver todos os dias e contribua com amor e generosidade. Gratidão por eu estar viva! Gratidão pela vida de meu esposo e de minha mãe. Peço que a gente consiga ser feliz e se possível que a nossa família aumente e que tenhamos fatura e abundância de saúde, de amor, de paz e de dinheiro. Gratidão pela minha fé, gratidão por eu estar aqui manifestando a minha fé.
A. K.
Pai Celestial! Socorro e proteção para a minha sobrinha em Curitiba, e a vinda dela pra cá, amém! Onisciente, Onipresente, Onipotente, e Misericordioso, somente o Senhor pode cuidar da questão final de moradia, amém! Releva-me Pai Querido, e acomoda tudo e todos nós, de modo perfeito, divino, dentro do prazo perfeito, divino, amém! Crie Pai Querido, as possibilidades perfeitas para ela ter a sua casa bem pertinho da minha, no tamanho perfeito, na distância perfeita, no valor perfeito, divino, amém! Conduza tudo e todos com muita proteção e inspirações divinas, para tudo correr bem de modo perfeito, divino, pelo bem maior de tudo e de todos os envolvidos, amém! Grata Lhe sou Pai Querido por me guiar e proteger, amém! 🙏
A. K.
Queridos Arcanjos Uriel e Miguel! Socorro e proteção para mim e pra minha sobrinha pisi, na questão da mudança, e tudo que implica na seleção do que vem e do que não vem, amém! Junto com os anjos da ordem divina, e os nossos anjos da guarda, conduzam a conversa com muita proteção e inspirações angélicas, divinas, para tudo correr bem de modo perfeito, divino, pelo bem maior de cada uma de nós duas, e pelo de tudo e de todos os envolvidos, amém! Grata por me atender sempre com muito carinho e atenção, amém! 🙏
A. K.
Queridos Arcanjos Uriel e Miguel! Socorro e proteção para o meu dia de hoje, amém! Junto com os anjos da ordem divina, e os nossos anjos da guarda, conduzam as tarefas domésticas com muita proteção e inspirações angélicas, divinas, para tudo correr bem de modo perfeito, divino, amém! Tragam a tld coberta de luz, paz e ordem divinas, para ela fazer o trabalho dela, com muita diligência, capricho e responsabilidade, amém! Removam todo mal, todo negativo b.h e dm/ym, toda perturbação, e levem embora para o oceano cósmico, onde tudo é transmutado em luz, paz e ordem divinas, amém! Junto com os anjos da ordem divina, ponham a luz, a paz e a ordem divinas, a reinar soberanas aqui em casa agora, e pelo dia todo de hoje, amém! Grata por me atender sempre com muito carinho e atenção, amém! 🙏

Caso necessário, envie a solicitação para remover sua postagem:

    Nome:

    Solicito a remoção da minha postagem neste SOS

    A remoção ocorrerá em um prazo de até 24 horas.